sexta-feira, 12 de junho de 2015
PALAVRAS DA BAILARINA DA DANÇA INDIANA
Toda mulher possui através de seu corpo, minúsculos receptáculos energéticos que também funcionam como difusores da energia cósmica. Há dois canais importantíssimos de expansão que a tudo transforma no mais puro amor.
Esses receptáculos de luz, encontram-se na ponta dos dedos, nos ouvidos, nos joelhos, na sola dos pés, espalhados pela cintura adelgada, e principalmente, na ponta dos Existem ninhos de amor ao redor do coração, fonte da vida, de afeto, de bem estar.
Toda mulher quando dança, quando sorri, quando anda, se estiver conscientemente cheia de luz, paz e amor, será um veículo de cura e de harmonia celestial. Ela espalha consciente e prazerosamente a beleza, a juventude e a proteção necessárias a si mesma, ao próximo e ao meio ambiente. Ao dançar descalça, seus pés se tornam a interface entre Gaia e ela. Ao meditar, seu seios irradiam uma puríssima energia de amor. Essa energia flui colorida e perfumada. Alguns já são capazes de percebê-la. Todas as fêmeas, até no reino animal, possuem a capacidade de espalhar a Luz através dos seios.
Lembra da história dos fundadores de Roma, Rômulo e Remo? Eles não foram alimentados por uma loba?
Por isso, o poder é inerente á mulher!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não há ser que não necessite e dependa do sexo feminino em todos os sentidos: físico e espiritual (Palavras da Deusa da Dança Indiana?
ResponderExcluir